Governança de TI

Governança de TI é um conjunto de práticas e padrões assumidos pela organização, com o objetivo de garantir controles efetivos e ampliar os processos de segurança e desempenho.
A Governança de TI estará cada vez mais em evidência, já que a TI é cada vez mais importante para o negócio das organizações.
Nosso papel, quando falamos em Governança de TI, é assegurar que todas as ações da área de TI de uma empresa estejam alinhadas com a estratégia e com o negócio em si.

Entendemos que este alinhamento, aliado a um trabalho de especialistas em TI, será o suporte ideal para acompanhar o crescimento da empresa.

A partir deste alinhamento, fazemos um diagnóstico completo e montamos o planejamento estratégico da tecnologia da informação da empresa, visando toda a estruturação e o plano de continuidade para garantir a plena satisfação das áreas usuárias.

Trabalhamos com as principais práticas e metodologias mundialmente consagradas no mercado, que garantem estas ações, são elas: ITIL e CobIT.

Dentre os principais benefícios alcançados através de práticas de Governança de TI, podemos citar:

– TI estratégica e alinhada ao negócio
– Alta disponibilidade
– Agilidade no atendimento

– Foco no core business
– Equipe especialistas naárea de TI
– Redução de riscos

– Redução de custos
– Novas tecnologias

A SEGUIR, DESCREVEREMOS TODOS OS
SERVIÇOS PRESTADOS NA ÁREA DE TI:

A terceirização total ou parcial da área de TI de uma empresa é a nossa principal competência. Através disso queremos especializar sua TI, com as melhores práticas de mercado.

Atuamos com recorrência mensal, garantindo o pleno funcionamento da TI.

Ofertamos diversos serviços que vão muito além da execução dos serviços essenciais à uma TI.

Atendimento rápido e suporte técnico em TI para urgências e emergências.

Uma opção flexível para que sua empresa tenha atendimento e suporte de TI, de forma pontual, sem necessidade de contrato mensal.

O suporte e atendimento sob demanda permite ainda, que empresas tenham acesso à profissionais de TI especializados com flexibilidade para controlar e manter o orçamento da empresa.

Possuímos uma equipe à sua disposição, acessível e com tempo de resposta rápido para atender suas demandas.

Um projeto é único e não se trata de uma operação de rotina, mas sim, de um conjunto específico de operações destinadas a alcançar um objetivo.

O desafio está em conseguir entregar o escopo no prazo e dentro do orçamento.

A implantação de projetos permite mensurar resultados e criar metas na empresa para obter o melhor retorno do investimento (ROI).

Geralmente está definida nas seguintes etapas:

– Início e Negociação
– Planejamento
– Execução
– Monitoramento e Controle
– Encerramento

Suporte Técnico e
Help Desk

Fique tranquilo!
Precisou de atendimento, é imediato…

Hardware e
Software

Diagnóstico, assistência técnica, manutenção e ajustes finos nos equipamentos…

Monitoramento de
Ambiente

Mantenha sua empresa operando. Fique livre de interrupções por…

Segurança da
Informação

Sua empresa livre de ameaças virtuais, ataque de hackers e …

Gestão na
área de TI

Redes e
Conectividade

Cuidamos da sua rede, deixando-a segura, estável e rápida…

Gestão de ativos
em TI

Evite problemas com softwares piratas, com instalação de…

Cloud e
Virtualização

Utilize a nuvem. Não há necessidade de muito investimento com a aquisição…

Parceiros e
Contratos

Entendemos e falamos a linguagem dos seus fornecedores…

Interligação de
Unidades de Negócio

Interligamos sua empresa por completo: Matriz com suas…

Nossa
Consultoria

Através do entendimento do seu negócio e de suas necessidades, realizamos um diagnóstico…

Converse conosco e entenda porque especializar sua TI.

contato@procelera.com.br
11 2893.3889

Rua Rocha Pombo, 119 - Liberdade - São Paulo – SP
CEP: 01525-010 - Brasil